-->

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Novas imagens do Agrar-Simulator 2011

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Agora é Oficial!!

Agora é oficial!! o Agrar-Simulator deixou de ser um boato e virou realidade!!
No site do fabricante já tem a noticia do jogo, e com a data de lançamento
http://www.uieg.de/
Também foi criado a pouco (dias) o site oficial do jogo. O link está aqui:
O jogo por ter mais de tudo, parece que é um forte concorrente do Farming-Simulator, isso se não se tornar superior!
Agradecimentos: LeandroLS09 e Alexandre

Imagens do Agrar Simulator 2011

 AGRAR SIMULATOR 03

AGRAR SIMULATOR 06
AGRAR SIMULATOR 09

Animais

bull brown
chicken brown
chicken white
cow black
cow brown
donkey grey
duck female
duck male
goat brown
goose grey
goose white
horse lightbrown
pig pink
rabbit brown
rabbit white
roe deer tabby
rooster
sheep white

Agrar Simulator 2011

Agrar Simulator 2011
No novo jogo Agrar Simulator 2011 UIG Entertainment pode manipular todas as funções de um agricultor tradicional: em uma bela paisagem alpina-lo a gerenciar sua fazenda, produzir alimentos e produzir energia renovável e matéria-prima. Você vai para o campo com máquinas agrícolas de CLAAS e cuidar de seus animais diferentes.
CLAAS máquinas agrícolas forte!

Muitos tractores original ea capacidade de conduzir-se todo, a partir da Agrar Simulator 2011 Numerosos modelos da CLAAS fabricante de renome estão disponíveis. Escolha entre uma variedade de tratores, colheitadeiras, acessórios e reboques. Você está no começo do jogo só as máquinas mais fracas disponíveis, com o qual você pode encomendar pequenos campos e pastagens, para que a sua frota está crescendo de forma constante no decorrer do jogo. Vocês vendem o produto dos campos e investir no melhor equipamento novo. oferta de equipamentos potentes fazenda a oportunidade de cultivar áreas maiores.
Agrar Simulator 2011 inúmeras opções esperando por você!

Como um aspirante a produtor tem de investir de forma inteligente taticamente para atingir produtividades máximas. A única forma de expandir a sua fazenda e comprar mais terras novas. Escolha entre uma variedade de culturas para o cultivo, tais como cevada, centeio, trigo, canola ou milho. Mas também diz respeito a rotação, assim você não esgotam o solo. Se você prestar atenção especial à agricultura biológica, você pode investir aqui. A colheita traz em cada caso, mais uma vez, até a venda passa, no entanto, mais tempo eo custo é mais elevado. Mas também aumentar a sua reputação dentro da comunidade é.
Torne-se um fazendeiro!

Construir um outro ponto de apoio e operar uma criação de gado: vacas, cavalos, ovelhas, galinhas, gansos, incluindo selvagem, você pode manter o seu quintal para cultivar e produzir alimentos tão rentável. Seus animais requerem muita atenção. Você cuida da alimentação adequada, cuidados diários dos estábulos e também observar o bem-estar. Em intervalos regulares, você deve consultar um veterinário que verifica a saúde dos seus animais. Com tanto trabalho nos celeiros e campos você se o seu quintal está a crescer, precisam de apoio. Percentagem de pessoal e investir na formação.
Tocar com a família e amigos!

motiva o modo carreira na Simulator agrícolas de 2011 e oferece desafios interessantes. Graças ao jogo de gerenciamento de perfil para a família toda é interessante. No modo co-op você pode jogar offline e online com os amigos e, juntos, gerir o sua fazenda
Características:

* Grandes paisagem 3D com vales e montanhas
* Adorável aldeia de montanha nos Alpes
* Muitos dos equipamentos agrícolas e peças de CLAAS
* O modo de carreira
* Lojas de sementes e de máquinas
* Pecuária
* factores económicos e biológicos
* Mudar as condições meteorológicas
* Muitas das tarefas de espera para os jogadores
* Multiplayer Online

Requisitos de Sistema

Mínimo:

* Sistema Operacional: Windows: XP / Vista / 7
* Processador: 2GHz
* Memória: 1 GB
* Drive: CD-ROM
* HD: 750 MB
* DirectX 9 ou superior
* Periféricos: Teclado, Mouse
* Placa de vídeo 3D: GeForce 6800 / série ATI X1600, C S3, 430GT (mínimo 128 MB de VRAM) ou superior, Shader Model 2.0 ou superior
* O modo multiplayer em rede

Tradução: Google e Leandrols09
Fonte: agrar-simulator, Alexandre

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Parcerias

 Seu site tem que mais de 1 mês de vida e deve ter conteúdo diferenciado do Agrar-Simulator Brasil .

Use o banner que melhor se encaixe no seu site!

150x75



140x70





120x60
 



Para alterar o tamanho da imagem muda os valores de: 
height="x" - Altura
width="x" - Largura

Deixe o link do banner do seu site nos comentários
Se nenhum banner ficou bom em seu blog, comente posso criar um banner especialmente para seu site, tudo para uma melhor pareria!
Obrigado!

Agrar Simulator 2011: Oficial Trailer Traduzido


Eu traduzi o vídeo para você entenderem melhor quais as novidades do Agrar Simulator 2011.

Agrar Simulator 2011 Adiado para 08/10!!

O dia 15/09 que era pra ser anunciado o Agrar-Simulator 2011 chego e até agora nenhuma notícia, mas pesquisando um pouco, descobrimos que o jogo foi adiado para a data 08 de Outubro de 2010 como pode ser visto no perfil do Agrar-Simulator no FaceBook:
Bem agora o jeito é esperar, e como agora as datas do Farmng-Simulator e Agrar-Simulator estão próximas, vai ter muita ansiosa para o mês de setembro passar!
Agradecimentos Alexandre

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Agrar Simulator 2011: Oficial Trailer




Dia do lançamento (15/09/2010)
Site do fabricante: http://www.uieg.de/
Site brasileiro do Agrar-Simulator: http://www.agrar-simulator.blogspot.com/
Video sugerido por Alexandre

"Se o Agrar-Simulator tiver multiplayer, o Farming-Simulator vai ter um concorrente de peso..."
O Agrar-Simulator com sua qualidade aparenta ser superior ao do Farming, isso pode ser facilmente  visto no trailer do jogo. Vou da alguns exemplos que me chamaram mais atenção: as plantas e arvores são muito realistas, e não se restringem a meia dúzia de espécies, mas sim a dezenas de tipos de grama, capim, arbustos e arvores médias e grandes. O ambiente do jogo parece se passar em uma espécie de vale montanhoso, muito parecido com algumas regiões do sul do Brasil,  torna o jogo mais realista do que uma plantação em uma ilha no meio do mar. Existem vários animais "vivos" como esperado no FS2011, mas não só vacas, mas também ovelhas e cavalos. Só isso já consegue arancar suspirosse comparado as atuais versões do FS.
Pode-se notar que o motor gráfico do Agrar é melhor que do FS, pois quando o jogador movimenta a câmera, acontece um tipo de arasto na imagem, isso se chama Motion Blur, e para você ter ideia, o FS que vai para sua 4ª versão ainda não tem Motion Blur.
Mas nem tudo são flores. O Agrar- Simulator tem bugs que podem ser facilmente vistos no vídeo, como por exemplo nos 0:50 tem um arbusto dentro da plataforma, 1:20 o vidro da colhedeira parece que tem uma cortina por dentro, 1:58 tem uma vaca que subitamente levanta a cabeça quando avista o jogador caminhando em sua direção e também não vi nenhum animal andando.
Bem, isso foi o que pude notar no vídeo. Mas não deixem de tirar suas próprias conclusões.
Avaliação de FazendeiroBR

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Agrar Simulator 2010

http://ls2009.eu/en/newsy/28540-agrar-simulator.html
Não sei se isso é verdadeiro, ou uma montagem bem bolada (fake). O único jeito de sabermos, é esperar até o dia do lançamento (15/09/2010).
Não tem muito conteúdo a respeito desse novo jogo, somente uma dúzia de fotos, alguma descrição e a capa.  Pelas imagens do jogo, pode-se ver alguns pontos positivos como o senário mais real, rastos de pneus, plantas mais densas, e a frota de veículos ser composta exclusivamente pela marca Claas. Mas tembém existe pontos negatívos, como, uma certa inferioridade ao gráfico do LS, e bugs nas texturas (roda do carretão).
Descrição
"The main task of the farmer is to produce agricultural products such as foodstuffs of plant and animal. They may include the production of renewable energy and energy supply (eg, canola oil, biogas) are shown. The simulator game farms now have the option, all functions of the traditional farmer to take over. Standing only available beginning vulnerable machines, with smaller fields and pastures can be ordered, so has its own fleet of vehicles by skillfully on a continuous basis. Crop fields can be sold. Proceeds from the turn can be invested in better equipment, tractors and combines, and tools. Leistugnsstärkere household offer the opportunity to develop larger areas. therefore wise to invest tactically instead of beating on the instrument. Cost of capital and consume ... "
release date 15/09/2010
Traduzido:
"A principal tarefa do agricultor é a produção de produtos agrícolas, tais como géneros alimentícios de origem vegetal e animal. Eles podem incluir a produção de energia renovável e energia (por exemplo, óleo de canola, o biogás), são mostrados. O jogo simulador de fazendas têm agora a opção , todas as funções do agricultor tradicional para assumir. Permanente apenas disponível a partir de máquinas vulneráveis, com campos pequenos e pastos podem ser requisitados, por isso tem sua própria frota de veículos, com habilidade em uma base contínua. lavouras podem ser vendidos. Produto da sua vez, pode ser investido na melhoria de equipamentos, tratores e colheitadeiras, e ferramentas. oferecem casa Leistugnsstärkere a oportunidade de desenvolver as áreas maiores. sábio, portanto, investir taticamente em vez de bater no instrumento. Custo de capital e consumir ... "

Data de lançamento: 15/09/2010

Aqui nesse video foram unidas todas as imagens disponíveis do jogo:
O link mostrado no vídeo (http://www.agrar-simulator.xaa.pl/), onten estáva funcionando, mas hoje misteriosamente ficou offline.