-->

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Alguns Comandos do Agrar Simulator 2011

direcção:W A S D, X engata e B desengata implemento no hidráulico J e N erguem e abaixa o hidráulico, Q E R T mudam para o os implementos para modo de trabalho ou transporte( como por exemplo fazer o tractor plantar, arrear a terra para o plantio entre outras funções), I e K ascendem as luzes, 9 mostra o mapa, F5,F6,F7,F8 mudam a camera, para entra você aperta Tab e pra sair dos veículos a tecla Z

Outras duvidas devem ser postadas nos comentários, e sugestões de algumas teclas que eu não disse podem também ser postadas  nos comentários! 

6 comentários:

  1. vai sair outro patch??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. Eu estava atras de novos patch e informações sobre o jogo e fiquei sabendo com alguns desenvolvedores do game o proximo patch ainda vai demorar um pouco :( mas vamos esperar pois eles concerteza irão melhorar o jogo retirando principalmente akele bug em que os implementos se soltam dos tratores! Agora so nos resta esperar

    ResponderExcluir
  3. pois porque e esse o meu problema (soltam-se os implemontos do trator)!!!!!

    ResponderExcluir
  4. TEM COMO COLOCAR MODS NOVOS NO AGRAR OU NÃO TEM ESTA FUNÇAO

    ResponderExcluir
  5. Alguem me diz como trocar de sementes quando estou a semear algo???

    ResponderExcluir