-->

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Requisitos para rodar Agrar Simulator 2011

Requisitos mínimos de sistema:
Sistema operacional: Windows XP / Vista / Win 7 com os service packs mais recentes
Processador: Pentium / AMD de 2 GHz
Memória: 1 GB de RAM
Unidade de CD / DVD: min. 8x
Disco rígido: min. 750 MB de espaço livre em disco placa de som 16 bits
Placa de vídeo: Geforce série 6800 da ATI X 1600, C, S3 430 GT (min.128MB VRAM), ou melhor, Shader Model 2.0

Requisitos do sistema recomendados:
Sistema operacional: Windows XP / Vista / Win 7 com os service packs mais recentes
Processador: Pentium / AMD de 3GHz
Memória: 2 GB de RAM
Unidade de CD / DVD: min. 8x
Disco rígido: min. 750 MB de espaço livre em disco placa de som 16 bits
Placa de vídeo: Geforce GTX / ATI série HD, 512MB VRAM ou superior, Shader Model 3.0

Verifique os drivers

Da sua placa gráfica
Da sua placa de som
Da versão do DirectX versão 9,29 (a partir de junho de 2010)

12 comentários:

  1. muda o processador de 3GHz para 3.2GHz, porque o pessoal com 3GHZ jah reclama do jogo ser pesado ;)

    ResponderExcluir
  2. shader model 2.0 ??????????????????????????????

    ResponderExcluir
  3. isso deve ser da placa de vídeo, a minha é 3.0

    não é isso?

    ResponderExcluir
  4. sim é da placa de video, aminha tambem é 3.0

    ResponderExcluir
  5. roda de boa em uma hd 4550 1 giga???? esse shader ae é 3.0

    ResponderExcluir
  6. sera que roda na minha carroça gf6100 128 mb amd sempron 3200+ e 2 gb de ram

    ResponderExcluir
  7. deve rodar mais em configuarações minimas e com todos os patchs instalados

    ResponderExcluir
  8. Ah minha placa é a Geforce 9400 então eu tendo tudo isso roda blz !!

    ResponderExcluir
  9. eu tenho uma fx 5200 roda??????????????????????

    ResponderExcluir
  10. A minha é a Gefoce 9400 e só roda no mínimo essa bicheira de jogo.

    ResponderExcluir