-->

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Atenção


Não é necessario a instalção do patch versão 1.0.04 até porque o mesmo não esteve disponivel apenas o patch de versão 1.0.0.5!
Maiores duvidas é so entrar no forum oficial do jogo que maiores duvidas serão solucionadas

Este é o forum oficial em alemão:

http://www.agrar-simulator.de/FORUM/index.php?page=Index&s=4ae27e4f9bafa27300a0aab11f3c1526b07ff1bf
E este ja esta traduzido pelo google:

translate.google.com.br/translate?u=http%3A%2F%2Fwww.agrar-simulator.de%2FFORUM%2Findex.php%3Fpage%3DThread%26threadID%3D59&sl=de&tl=pt&hl=&ie=UTF-8

Outras duvidas podem ser postadas nos comentarios!

3 comentários:

  1. alguem pode me dizer quando vao ser lançados os mods para o jogo.vleuu...

    ResponderExcluir
  2. como plantar ??????? me ajudem por favor !!! vlw

    ResponderExcluir
  3. Desculpem pessoal, mas eu estou á... PASSAR_ME! Quer dizer, onde posso ir ao site oficial do jogo agrar simulator 2011? Fogo estou farto de andar à procura e não o encontro, quero dar uma pequena queixa sobre uns objectos que não parecem estar a funcionar bem. O objecto da debulhadora sai por si e quando clico em esc ela desaparece quando era para eu ir para o menu principal e outra é uma carruagem cheia de cereais que desapareceu quando fiz a mesma coisa apenas tive que sair e voltar a entrar ela apareceu mas que maldição. Acho que ainda vou instalar o patch 1.5 talvez venha a reparar o danificado do patch 1.4 e quero o site oficial do jogo por favor obrigado.

    ResponderExcluir