-->

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Novo Patch 1.1.0.1 Disponivel!


O último patch está disponível - o jogo foi fundamentalmente reformulado e ampliado - apenas um trecho:

Mapa foi refeito
Luzes instalado
Piloto Automatico
Garagem Logic revista
Opções e menus foram expandidos
Suporte para alguns joysticks e volantes (seguido por cada vez mais)
Alguns campos foram adicionados ou removidos
Ajuda adicionada (F1)
Erros e bugs foram corrigidos
IMPORTANTE: Devido às alterações no número de cartão e os campos são velhas e não mais compatível.

Aqui estão os links para download:
1: http://www.patches-scrolls.de/agrar-simulator2011.php # 1101
2: http://www.file-upload.net/download-3006011/Agrar-Simulator-2011-Patch-v1.1.0.1.exe.html

8 comentários:

  1. blz, mas eu instalei esse patch e nao tem mais a opção de encher a plantadeira......alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  2. tem algum ADM ai que possa ajudar?????
    add no msn alexandretabile@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. para abastecer a plantadeira vc deve comprar o tipo de semente q vc quer e ir com aplantadeira dentro da garagem e apertar a tecla "Q" espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  4. o patch 1.1.0.1 e o patch 1.1.0.2 nao consigo instal, me aparece um erro.Cual e meu probleminha

    ResponderExcluir
  5. cristianFSBR11 desculpa se a resposta esta saindo atrasadinha e se não for a correta,aqui no meu esse erro acontece..porque vc tem que esperar aparecer a tela de update se não vai ocorrer este erro com todos os pachts que vc tentar instalar ok?abraço qualquer duvidas tamos aqui :)

    ResponderExcluir
  6. Não consigo baixar por nenhum dos links =/ favor corrigir isso rápidoooo... qualquuer coisa mande mais pra mim ricardogeraci@hotmail.com

    ResponderExcluir